Skate-Leading Stars: Animê sobre patinação no gelo ganha teaser confirmando data de estreia

Série do J.C.Staff tem comando do mesmo diretor de ‘Code Geass’, Goro Taniguchi.

Saiu no último sábado (14) um comercial curto de Skate-Leading Stars, novo animê original do estúdio J.C.Staff que tem como mote a patinação no gelo (mas nada a ver com o que vimos em Yuri!!! on Ice em 2016). A estreia da série estava prevista para julho deste ano, mas foi adiada para 10 de janeiro de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

O comercial também traz um trecho da canção que servirá como tema de abertura, “Chase the core”, interpretada pelo estreante Takao Sakuma (será o single de lançamento do cantor!). Confira:

 

Antes disso, em setembro, já havia saído um trailer maiorzinho:

Em Skate-Leading Stars vamos acompanhar uma competição fictícia de times de patinação, formados por 5 integrantes que precisam convencer os jurados de suas habilidades técnicas e artísticas. A história por trás desse jogo conta com dois rapazes que eram rivais quando mais jovens: Kensei Maeshima, que havia abandonado sua carreira para apenas ajudar outros estudantes na escola e Reo Shinozaki, que seguiu para evoluir de um patinador “simples” para se destacar no tal Skate-leading.

O animê contará com o comando de direção do experiente Goro Taniguchi, que foi diretor de Code Geass e Planetes. Mas quem assina como diretor mesmo, abaixo de Taniguchi, é Toshinori Fukushima (de Tamayomi). Já os roteiros são assinados sob a tutela de Noboru Kimura (Gundam Build Divers).

O CD single do tema de abertura tem previsão de lançamento no Japão em 13 de janeiro, enquanto o CD com o tema de encerramento (“JUMP”, música de Shugo Nakamura) chega às lojas de lá em 10 de fevereiro. Também haverá uma adaptação em mangá, com roteiro de Chiaki Nagaoka e ilustrações por Sumika Sumio, que será seriada na revista G Fantasy da Square Enix.


Fonte: Site oficial via ANN

Publicidade
close