A terceira temporada de Non Non Biyori, intitulada Non Non Biyori Nonstop, ganhou um vídeo promocional, revelando a estreia em 10 de janeiro de 2021. Confira:

A animação do estúdio Silver Link adapta o mangá de Atto, publicado desde 2009 na Comic Alive (Media Factory), com 15 volumes encadernados até o momento. A história começa quando Hotaru Ichijou, aluna do quinto ano do “Fundamental I” se muda de Tóquio para uma pequena cidade do interior, Asahigaoka.

O lugar é tão pequeno que, na escola local, só há mais 4 alunos: Renge Miyachi (ou Ren-chon), do primeiro ano do “Fundamental I”, Natsume Koshigaya, do sétimo ano do “Fundamental II” (primeiro ano de chuugaku), Komari Koshigaya, do oitavo ano (segundo do chuugaku) e Suguru Koshigaya, do nono ano (terceiro do chuugaku), o único aluno do sexo masculino na escola.

A escola também tem apenas uma professora, que dá aula para todas as crianças na mesma sala. Acompanhamos então as aventuras de Hotaru e suas novas amigas no interior. As duas temporadas anteriores não são exatamente sequenciais, elas trazem “causos” diferentes mas é como se a segunda fosse um “reboot” da primeira, pois começam no mesmo ponto. Ambas foram exibidas no Brasil pela Crunchyroll.


Fonte: Non Non Biyori