Os perfis oficiais de My Hero Academia (Boku no Hero Academia, no original) fizeram novas postagens, juntas formando a frase “He will meet ‘the three musketeers'”, em tradução livre Ele encontrará “os três mosqueteiros”. Foram utilizadas as contas do mangá, do animê e do filme.

Uma imagem circula nas redes sociais contendo essa mesma frase, publicada no site oficial segundo relatos. Contudo, a redação do JBox não conseguiu localizá-la ao redigir a reportagem – é possível que ela tenha sido retirada, pois os perfis também deram links para sites da franquia, então provavelmente cada um dos três sites estava com um pedaço da imagem, correspondente aos trechos respectivamente citados.

De qualquer forma, a imagem (que traz Bakugo, Midoriya e Todoroki) também poderia estar em algum site não localizado pela nossa redação, ser fruto de algum vazamento ou coisa do tipo. Confira:

Imagem com silhuetas dos personagens principais de 'My Hero' e a frase dos três mosqueteiros.

Imagem circulando nas redes sociais. / Reprodução.

As especulações giram em torno de um novo filme, o terceiro da franquia, provavelmente pela presença do número 3 na imagem, em algarismos romanos. Mas, por enquanto, nada mais está confirmado. A quinta temporada da série está marcada para o ano que vem.

Lembrando que o autor comentou em julho de 2019 que o segundo filme seria o último da franquia.


Fonte: My Hero Academia, (2), (3)


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 28 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na FunimationA 5ª temporada estreia em abril de 2021.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis‘, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play.