A Shueisha revelou que, com o lançamento do último volume de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a série deve atingir um total de 120 milhões de cópias em circulação, com uma estimativa de vender 3,95 mihões de cópias do volume #23. O número inclui vendas digitais.

Em 4 de dezembro de 2019, a série possuía 25 milhões de cópias em circulação, o número então representaria um aumento de quase 5 vezes nos últimos 12 meses. O primeiro mangá a vender mais 3 milhões de cópias de um único volume na estreia foi One Piece, em 2010, com o volume #57.

O novo volume terá páginas extras feitas pela própria autora, Koyoharu Gotouge. O filme atualmente em cartaz no Japão segue quebrando recordes de venda de ingressos também, atualmente sendo a terceira maior bilheteria de todos os tempos no país.


Fonte: Yahoo Japan


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, rendendo 23 volumes encadernados no total (o último sai em dezembro de 2020). A Panini publica o mangá no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Em dezembro de 2020 chega também pelo catálogo de estreia da Funimation.

O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão.