Tanjiro, de 'Kimetsu', com sua espada.

‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba’ deve alcançar 120 milhões de cópias em circulação em breve

Volume 23 de ‘Kimetsu’ está previsto para sair no próximo dia 4, contendo um epílogo extra feito pela autora.

A Shueisha revelou que, com o lançamento do último volume de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, a série deve atingir um total de 120 milhões de cópias em circulação, com uma estimativa de vender 3,95 mihões de cópias do volume #23. O número inclui vendas digitais.

Em 4 de dezembro de 2019, a série possuía 25 milhões de cópias em circulação, o número então representaria um aumento de quase 5 vezes nos últimos 12 meses. O primeiro mangá a vender mais 3 milhões de cópias de um único volume na estreia foi One Piece, em 2010, com o volume #57.

O novo volume terá páginas extras feitas pela própria autora, Koyoharu Gotouge. O filme atualmente em cartaz no Japão segue quebrando recordes de venda de ingressos também, atualmente sendo a terceira maior bilheteria de todos os tempos no país.


Fonte: Yahoo Japan


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, rendendo 23 volumes encadernados no total (o último sai em dezembro de 2020). A Panini publica o mangá no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Em dezembro de 2020 chega também pelo catálogo de estreia da Funimation.

O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão.

Publicidade
close