A Shonen Jump mais recente anunciou que a próxima edição vai contar com um capítulo especial de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, algo como A Prometida Terra do Nunca), focado em Krone. A revista lançou em setembro um capítulo sobre Ray e mais um está previsto para a exposição especial em dezembro, se passando após os eventos do mangá.

O mangá foi encerrado em junho na revista, com o último volume sendo lançado em outubro. Os autores lançaram uma outra one-shot na revista há alguns meses, uma história não relacionada com a franquia, e uma nova temporada do animê sai agora em janeiro.

O capítulo deve ficar disponível em inglês e espanhol gratuitamente na MANGA Plus, serviço oficial da Shueisha.


Fonte: ANN


Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka DemizuThe Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi publicado de 2016 a 2020 na Shonen Jump. A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). Uma 2ª temporada estava prevista para estrear neste mês de outubro, mais foi adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID-19.

No Brasil, a versão animada é exibida pela Crunchyroll, enquanto o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 12 volumes disponíveis até o momento. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho, com 20 volumes. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.