Rangers de 'Morfagem Feroz' (amarelo, vermelho e azul).

Power Rangers: Hasbro lança canal brasileiro da série no YouTube

Com mais de 8 mil inscritos, o canal exibe episódios de ‘Power Rangers: Morfagem Feroz’.

A Hasbro inaugurou um canal brasileiro dedicado a Power Rangers no YouTube. No ar desde 2 de outubro, o canal é voltado para o público infantil e já conta com mais de 8 mil inscritos. Diariamente são realizadas lives com episódios dublados de Power Rangers: Morfagem Feroz, além de trechos dos episódios da primeira temporada.

Essa iniciativa já acontece em outros países, onde existem outros canais exclusivos de Power Rangers com respectivas dublagens e com foco nas crianças.

Acesse o canal brasileiro de Power Rangers aqui.


Dias contados?

Como já dissemos aqui, Power Rangers pode deixar o catálogo da Netflix no dia 1º de fevereiro de 2021, quando acaba o contrato feito pela antiga Saban Brands para a plataforma de streaming. Em sua última atualização de vídeos a expirar, o blog não-oficial Filmes-Netflix (que finalizou suas atividades no último dia 23) apontava a expiração de VR Troopers e Beetleborgs no mesmo dia de Mighty Morphin Power Rangers. Por enquanto, não se sabe se haverá renovação. Caso contrário, outras temporadas antigas de Power Rangers e também As Tartarugas Ninja: A Próxima Mutação serão expirados.


Fonte: Mega Power Brasil


Power Rangers é uma adaptação norte-americana da franquia Super Sentai, conhecida pelo público brasileiro através das séries Changeman (1985), Flashman (1986), Goggle Five (1982) e Maskman (1987). Criada pelo empresário Haim Saban, a série foi ao ar pela primeira vez nos EUA em 28 de agosto de 1993 com o título Mighty Morphin Power Rangers e logo se tornou uma febre mundial. A primeira temporada apresenta os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly, que foram escolhidos por Zordon para lutar contra Rita Repulsa e seus capangas. Mais tarde aparece Tommy, o Ranger Verde, como vilão e posteriormente aliado do quinteto, mantendo destaque e admiração dos fãs até os dias de hoje.

A série sofreu mudanças de elenco, surgiram novos inimigos na trama, visuais diferentes para cada temporada e com o tempo foi se consolidando como uma franquia de super-heróis na TV americana. A marca Power Rangers foi inicialmente administrada pela antiga Saban Entertainment, depois foi transferida para a Disney em 2002, foi readquirida por Haim Saban em 2010 e finalmente vendida para a Hasbro (a mesma produtora de Transformers) em 2018. Os heróis multicoloridos não ficaram restritos à TV e atualmente mantêm expansão no cinema, no RPG e principalmente nos quadrinhos da editora BOOM! Studios.

No Brasil, Power Rangers estreou em meados de 1994 no canal pago Fox e mais tarde em 2 de janeiro de 1995 como atração do extinto programa infantil TV Colosso, na Rede Globo, onde garantiu sucesso. Várias temporadas foram exibidas na Band, nos extintos canais pagos Fox Kids e Jetix, na Nickelodeon e atualmente no Cartoon Network, com a exibição de Power Rangers Morfagem Feroz. Sem contar que todas as temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade
close