A Funimation divulgou hoje (04) um trailer dublado de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, ou Ataque dos Titãs) e, seguindo nossa parceria, o JBox traz a você o vídeo em primeira mão! Vale ressaltar que este não é um trailer referente à última temporada, e sim às 3 temporadas já disponíveis com dublagem no serviço de streaming. Confira:

A temporada final da série também vai estrear pela plataforma em breve com legendas e dublagem exclusiva. Um painel online com os dubladores acontece no próximo dia 5, às 13h50, na CCXP Worlds.

A Funimation está disponível, por enquanto, apenas pela web, mas aplicativos serão lançados para Smart TV e celulares em 2021. As opções de pagamento também devem ser diversificadas em breve, sendo que no momento só é possível pagar pelo PayPal ou cartões de crédito Visa e Mastercard. O plano mensal custa R$24,90 e o plano anual sai por 249 reais


Titã e Eren, em cena de 'Shingeki no Kyojin'

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) foi criado como mangá por Hajime Isayama em 2009, nas páginas da Bessatsu Shonen Magazine. Os capítulos reúnem até o momento 32 volumes encadernados, com publicação no Brasil pela Panini – que também trouxe os spinoffs da franquia Ataque dos Titãs: Antes da Queda e Ataque dos Titãs: Sem Arrependimentos.

O animê surgiu em 2013, pelo WIT Studio, tornando-se um sucesso mundial. Conta a história de um mundo distópico onde a humanidade vive isolada por muros, buscando a sobrevivência contra os “titãs”, criaturas enormes que se alimentam dos homens.

A exibição oficial do animê acontece dublada e legendada pela Funimation e apenas legendada pela Crunchyroll. A 4ª temporada, prevista para ser a última e dessa vez animada no estúdio MAPPA, vai ao ar em dezembro. Haverá exibição simultânea legendada na Crunchyroll e opção dublada em português na Funimation.

Dois longas-metragens em live-action, produzidos em 2015, foram exibidos em sessões restritas em cinemas do Brasil em 2018 e atualmente estão disponíveis na Netflix. Saiba mais em nossas críticas aqui e aqui.