ATUALIZAÇÃO 08/12: Apesar da divulgação inicial para 20h, Lost Canvas teve mudança em seu “horário oficial” na estreia de terça-feira. O animê será transmitido de segunda a sexta às 18h45, dentro do Mais Geek. Também há exibições não muito bem definidas pela manhã, com o mesmo episódio da noite. Registramos na terça (dia 8) uma exibição às 7h e outra às 10h30.

Abaixo segue o texto original da notícia.


Na noite dessa quinta-feira (3), a Loading começou a sua “invasão” na TV. O novo canal focado em conteúdo jovem realizou algumas pré-estreias, começando com Saint Seiya: The Lost Canvas às 20h. Mais à frente, à meia-noite, foi ao ar o primeiro episódio de CardCaptor Sakura (o nome original da série que conhecemos aqui como Sakura Card Captors deve ser o seguido pela emissora).

 

Tela da pré-estreia de Lost Canvas, anunciando o horário de exibição regular | Reprodução: Loading

O spinoff dos Cavaleiros do Zodíaco segue na programação de estreia da Loading na próxima semana e terá exibição de segunda a sexta, às 20h00. Vale lembrar que o debut oficial do canal será às 20h30 do próximo dia 7, portanto, a transmissão diária de Lost Canvas começa pra valer a partir da terça-feira, dia 8 de dezembro.

 

Tela da pré-estreia de CardCaptor Sakura, com rodapé anunciado o horário oficial. | Reprodução: Loading

Já a nossa amada caçadora de cartas volta definitivamente à TV também na terça-feira, dia 8, e terá sua exibição regular às 14h30, de segunda a sexta. Em tratamento inédito no Brasil, o animê contará com imagem remasterizada, dublagem original e extras do Kero ao fim de cada episódio com versão dublada (nunca exibida em TV aberta). Aliás, houve uma falha na pré-estreia, com o áudio ficando mudo pouco antes de todo o trecho final. Já houve pronunciamento de que o erro será visto e corrigido para a exibição regular.

Esse é só um aperitivo da programação de animês que a Loading está preparando. Já temos confirmada também a exibição de Ranma 1/2 e outros títulos devem ser anunciados a qualquer momento.

A Loading estará disponível em sinal UHF substituindo a Ideal TV, mesmo canal que pertenceu à antiga MTV Brasil. A exibição também acontece em alguns serviços de TV por assinatura e online pelo próprio site da loading. Confira como sintonizar em loading.com.br


Fonte: Exibição da Loading