Panini anuncia publicação do yuri ‘Bloom Into You’

Obra chegará por aqui no ano que vem em publicação bimestral.

Em uma nova live realizada hoje (06) em seu canal no YouTube, a editora Panini anunciou seu mais novo mangá no Brasil: Bloom into You (Yagate Kimi ni Naru, no original). O quadrinho de Nio Nakatani já é uma obra completa com 8 volumes e por aqui chegará custando R$29,90 por edição. A publicação será bimestral.

Durante a transmissão também foi informado que os mangás anunciados durante a CCXP WorldsChainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto; Toilet-bound Hanako-kun (ou Jibaku Shonen Hanako-kun), de Iro Aida; Kaguya-sama: Love is War, de Aka Akasaka e o especial Jujutsu Kaisen Zero, de Gege Akutagami – também custarão R$29,90 por volume. Toilet-bound Hanako-kun e Kaguya-sama: Love is War serão publicações mensais, enquanto Chainsaw Man será publicado bimestralmente.

Capa do primeiro volume japonês. |

Bloom Into You começou a ser publicado em abril de 2015 na revista japonesa Dengeki Daioh e logo em 2018 recebeu uma adaptação em animê pelo estúdio TROYCA (Re:Creators, Aldnoah.Zero), com direção de Makoto Katou (diretor de episódio em Btooom! e Aldnoah.Zero). Licenciado pela Sentai Filmworks, o animê foi transmitido fora do Japão pelo HIDIVE, com opção de legendas em português.

A história segue a adolescente Yuu Koito, que sempre amou mangás shoujo. Ela sonha com o dia em que ela receberá aquela confissão de amor que, como nos mangás que lê, faça seu coração bater rápido e a barriga encher de borboletas. Mas quando um colega de classe finalmente se confessa, ela… não sente nada. Confusa, Yuu entra para o ensino médio sem saber como responder e reagir, até que encontra a presidente do conselho estudantil Nanami Touko e busca por ajuda vendo que ela tem certa maturidade. Seu coração finalmente bate mais rápido quando ela recebe uma confissão de amor da própria Nanami.

Além do animê, o mangá também inspirou uma peça de teatro.


Fonte: Panini no YouTube

Publicidade
close