Hiroya Matsumoto (34), o Magi Yellow de Magiranger (2005) e Beet Buster de Go-Busters (2012), irá participar do episódio 35 de Mashin Sentai Kiramager, que vai ao neste domingo (13) no Japão. Matsumoto fará o papel de um sorveteiro.

Kiramager vai ao ar todos os domingos, pontualmente às 9h30 da manhã, pela emissora japonesa TV Asahi, logo após Kamen Rider Saber. Além disso, os heróis estarão no filme Super Sentai MOVIE Ranger 2021, com estreia marcada para 20 de fevereiro nos cinemas japoneses. A produção vai promover o crossover entre Kishiryu Sentai Ryusoulger (2019) e o vindouro Kikai Sentai Zenkaiger (leia mais aqui).


Fonte: Toei Company


Sobre Kiramager

Mashin Sentai Kiramager é a 44ª série da franquia. Cada Kiramager está vinculado a uma joia sensível conhecida como Mashin, que possui diferentes efeitos em combate com base na imaginação dos heróis. Os Mashin podem se combinar num robô gigante e assumir várias configurações. Quando todos os cinco Mashin se unirem para formarem o poderoso Kiramaizin, eles podem desencadear o golpe fatal Kirama Dynamic.

Eles enfrentam o Império das Trevas Yodonheim. Liderado pelo general demoníaco Galza e auxiliado por Carantula, esse grupo despreza tudo o que brilha e procura roubar esperança e esplendor do universo. Um ataque de um monstro de Yodonheim colhe energia negativa. Uma vez que o poder é reunido, Yodonheim pode abrir um Portão de Invasão para convocar uma criatura gigante. Em alguns casos, Yodonheim pode criar uma espécie de Mashin das trevas chamado Smog Jouki para atacar os Kiramager.

O roteiro de Kiramager é escrito pelo veterano Naruhisa Arakawa, que trabalhou em séries como Dekaranger (de 2004), Gokaiger (de 2011) e recentemente em Super Sentai Strongest Battle!! (de 2019). Kyohei Yamaguchi, que já trabalhou em várias séries Kamen Rider, é o diretor principal. Enquanto o dublê Hirofumi Fukuzawa é o diretor de cenas de ação. E as composições são do jovem Junichi Matsumoto, que trabalhou para o animê The Ancient Magus’ Bride (Mahoutsukai no Yome).