Segundo supostos vazamentos da próxima edição da Shonen Jump, aquela com um “anúncio importante” de Chainsaw Man, o mangá começaria uma “nova fase” na Shonen Jump+ após o “último capítulo”, previsto para o próximo dia 14.

Além disso, a história seria adaptada em animê pelo estúdio MAPPA, o mesmo da temporada final de Attack on Titan, atualmente em exibição pela Crunchyroll e Funimation. Ainda não há nenhuma informação oficializando os rumores.

Capa americana do volume 1 de Chainsaw Man | Reprodução.

Com autoria de Tatsuki Fujimoto (Fire Punch), a história de Chainsaw Man aborda Denji, um homem pobre capaz de fazer tudo por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro Pochita. Ele é um rapaz comum, atolado em dívidas, mas um dia tudo muda quando ele é traído por uma pessoa em quem confiava. Agora, com poderes demoníacos, Denji se torna o Chainsaw Man (“Homem Motosserra”).

A Panini anunciou o lançamento do mangá no Brasil em 2021. Os capítulos mais recentes podem ser lidos gratuitamente em inglês pela MANGA Plus. A obra tem até o momento 9 volumes encadernados e o décimo está previsto para o ano que vem.


Fonte: Fanpage da Jump, Sugoi LITE