Supostos vazamentos de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) colocam a estreia da quinta temporada no dia 27 de março, às 17h30 (do horário local do Japão).

Esses são possivelmente vazamentos das novidades da série na Jump Festa, que ocorre a partir de amanhã. A quarta temporada foi ar de outubro de 2019 a abril deste ano. A Funimation atualmente detém a licença dessas temporadas e contém a série dublada em seu catálogo.

A Crunchyroll chegou a exibir as temporadas anteriores no catálogo quando teve uma parceria com a Funimation mas atualmente apenas a quarta temporada está disponível por lá. A Sato Company trouxe os dois filmes para o Brasil, e um terceiro está a caminho no Japão. A série foi uma das mais faladas no Tumblr.


Fonte: Anime India, AnimeTV


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 28 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na FunimationA 5ª temporada estreia em abril de 2021.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.