Imagem: Emiliko, boneca empregada em 'Shadows House', limpando vidraça.

Shadows House: Trailer de animê sobre “empregada boneca” em mansão revela estreia em 2021

Não há previsão exata de estreia ainda.

Durante a Jump Festa, foi revelado o primeiro trailer de Shadows House, do CloverWorks, além da previsão de estreia em 2021. Infelizmente, o vídeo no YouTube está indisponível, apenas a versão do Twitter pode ser acessada:

A animação adapta o mangá da dupla So-ma-to, seriado na Young Jump desde 2018, com 6 volumes compilados até o momento. A direção é de Kazuki Ohashi (Kakegurui), com roteiro de Toshiya Ono (The Promised Neverland). A trilha sonora está por conta de Kenichiro Suehiro (Cells at Work!) e o desenho de personagens é de Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors).

A trama gira em torno de Emiliko, uma “boneca viva” (supostamente uma boneca criada para ser como um humano), a empregada pessoal da nobre Kate Shadow. A família Shadow tem uma peculiaridade: eles não têm rostos. Cada membro ganha uma “boneca viva” ao virar adulto, que serve como o rosto deles (pois a falta de rosto torna suas expressões indistinguíveis). Durante a história, acompanhamos Emilyko conhecer melhor seu trabalho e sua misteriosa patroa.

A distribuição é, como de praxe, da Aniplex, “dona” do estúdio. A distribuidora frequentemente licencia seus títulos para serviços de streaming internacionais, então há boas chances do animê ser exibido por aqui oficialmente.


Fonte: Shadows House

Publicidade
close