A nova edição da Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, anunciou que The Promised Neverland receberá uma novo capítulo único para a antologia que chega às lojas japonesas em 4 de janeiro. O lançamento servirá também como comemoração da estreia da segunda temporada do animê – que estava prevista para estrear no mês de outubro, mais foi adiada para 2021 por conta da pandemia de Covid-19.

O one-shot terá 32 páginas, incluindo uma colorida, levando o título de We Were Born(“Nós Nascemos”, em tradução livre) e contando a história de uma “outra The Promised Neverland“. Esse não é o primeiro capítulo adicional, já que uma história de dois capítulos sobre as Irmãs Krone e Isabella foi publicada recentemente nas edições de 7 e 14 de dezembro da mesma revista.

Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka DemizuThe Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi publicado de 2016 a 2020 na Shonen Jump. A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied).

No Brasil, a versão animada é exibida pela Crunchyroll, Funimation e Netflix, enquanto o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho, com 20 volumes. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.


Fonte: Anime News Network