A desenvolvedora Mages anunciou um jogo inspirado em As Quíntuplas (Gotobun no Hanayome/The Quintessential Quintuplets) para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Intitulado Natsu no Omoide mo Gotobun (algo como As Cinco Lembranças do Verão), o jogo está previsto para sair no dia 25 de março de 2021 no Japão e já ganhou trailer:

O game terá uma história nova, com o protagonista, sua irmã mais nova e as quíntuplas ficando presos em uma ilha tropical durante algumas semanas. Será possível interagir com cada uma delas, havendo 14 finais diferentes. O elenco de vozes é o mesmo do animê e não há previsão de localização em outros idiomas.

A segunda temporada da série está prevista para estrear em janeiro, com exibição confirmada pela Crunchyroll.


Fonte: Siliconera


quintessential quintiplets

The Quintessential Quintuplets é originalmente um mangá de Negi Haruba, publicado na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2020, com 14 volumes encadernados no total. A Panini publica a série no Brasil, sendo responsável pelo título em português As Quíntuplas.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

Feita no Tezuka Productions (conhecido por animar obras de Osamu Tezuka), a primeira temporada da adaptação animada, com 12 episódios, foi exibida no Brasil com legendas em português, simultaneamente ao lançamento japonês, pela Crunchyroll durante 2019.