A vtuber da agência Hololive, Usada Pekora, já elogiou o umeshu, um tipo de vinho feito com ameixa doce japonesa, da marca Hyakunen Umeshu, em algumas livestreams. Agora, ela vai ganhar sua própria embalagem de Hyakunen Umeshu. A arte será feita por Ume Aoki, criador de Hidamari Sketch e designer dos personagens de Puella Magi Madoka Magica – é a segunda colaboração que o desenhista fez com uma marca de bebidas alcoólicas.

De acordo com a empresa Meiri Shurui, a ideia da parceria surgiu no Twitter, após Pekora dizer desejar que seus fãs pudessem aproveitar suas lives bebendo umeshu. Já faz quase um ano que o projeto está em andamento.

Embalagem e garrafa de umeshu da Pekora com mais detalhes.

Divulgação: Meiri Shurui.

A garrafa de 500ml custa 3,500 ienes (aproximadamente 177 reais) e, pelo jeito, já está esgotada.

Usada Pekora é uma youtuber virtal (vtuber) da terceira geração da agência Hololive e estreou em julho de 2019. Atualmente a empresa gerencia mais de 50 vtubers e, segundo o site oficial da hololive, possuem mais de 4 milhões de fãs no Youtube e no site de vídeos chinês bilibli. Você pode saber um pouco mais sobre o fenômeno das vtubers na nossa coluna café & matcha.


Fonte: Anime News Network