Imagem: Kamen Rider numa motoca.

Kamen Rider: Episódios da franquia serão lançados a partir de janeiro no YouTube

Episódios selecionados dos motoqueiros mascarados serão lançados semanalmente no canal Toei Tokusatsu World Official.

Logo nas primeiras horas de 2021, a Toei Company anunciou que seu canal ocidental no YouTube, o Toei Tokusatsu World Official, irá disponibilizar episódios selecionados das séries Kamen Rider, em comemoração aos 50 anos da franquia criada pelo mangaká Shotaro Ishinomori (1938~1998).

Os lançamentos serão aos sábados, a partir do dia 16 de janeiro, juntamente com vários eventos relacionados ao cinquentenário. Os títulos ainda não foram divulgados, mas sabe-se que serão disponibilizados dois episódios por série e com legendas em inglês. Dependendo da região, alguma série ou outra pode ficar indisponível.


Fonte: Toei Company


Toei Tokusatsu

Protagonistas de 'Sharivan', 'Solbrain' e 'Patrine' (ou 'Poitrine').

No ar desde 5 de abril de 2020, o canal Toei Tokusatsu World Official, que já conta com quase 150 mil inscritos, segue atualizando sua programação – sempre com dois episódios semanais de cada série. Eventualmente, o canal lança episódios de outros títulos que estavam na “lista parcial”, aguardando a vez de entrarem na programação regular.

Cada um deles tiveram seus dois primeiros episódios lançados no dia da inauguração do canal e com legendas em inglês (você pode alterar para a tradução automática em português nas configurações do YouTube). Ou seja, as estreias semanais seguem a partir do episódio 3 em diante.

A atual programação inclui três clássicos exibidos no Brasil na década de 1990, além de séries do mangaká Shotaro Ishinomori (1938~1998). Confira as atrações (pelo horário de Brasília):

Domingos

  • 12h – The Kagestar

Segundas

  • 12h – Kikaider

Terças

  • 12h – Batten Robomaru

Quartas

  • 12h – Space Cop Sharivan

Quintas

  • 12h – Marin Gumi

Sextas

  • 12h – Solbrain
  • 21h – Patrine (Poitrine)

Sábados

  • 12h – Voltes V (animê)
Publicidade
close