Imagem promocional de 'Promised Neverland' com Emma.

Emma em imagem promocional de ‘The Promised Neverland’ | Reprodução/Aniplex/Shueisha.

Com estreia agendada para amanhã (7), a nova temporada do animê de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) contará com um arco original, criado sob supervisão de Kaiu Shirai, autor do mangá. A informação foi revelada na última edição da revista semanal Shonen Jump, na qual o mangá foi publicado entre 2016 e 2020. A série foi concluída em 20 volumes.

De acordo com os dizeres do anúncio, os espectadores poderão conhecer “outro The Promised Neverland na segunda parte da animação — que chegaria em outubro do ano passado, mas foi adiada em decorrência do coronavírus.

No Brasil, a primeira temporada se encontra disponível na Crunchyroll e na Netflix, com áudio original e legendas em português em ambas as plataformas. A segunda parte será exibida de forma oficial pela Funimation, que também possui os 12 episódios do primeiro arco em seu catálogo.


Fonte: Edição 5/6 da Shonen Jump via ANN.


Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka DemizuThe Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi publicado de 2016 a 2020 na Shonen Jump (Shueisha). A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied).

No Brasil, o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 15 volumes disponíveis até o momento. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho de 2020 e totalizou 20 volumes. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.