Surge a primeira imagem oficial de um novo titã para o filme Godzilla vs. Kong. A fabricante Playmates Toys revelou a criatura chamada Warbat (ou “Titanus Warbat”, seu nome científico), uma espécie de cobra alada gigante. A figure de Warbat, inclusive, já está à venda pelo site norte-americano Smyths Toys.

Poderosos o suficiente para rasgar veículos blindados com suas enormes presas, os Warbats são monstros com asas de veneno que perseguem as profundezas ocultas da terra oca“, assim diz a descrição oficial sobre a criatura.

Veja as imagens na galeria:

Ao que a própria descrição indica, Warbat não será uma única criatura e sim uma raça de titãs, capaz de utilizar suas presas e veneno para possivelmente caçar alguns dos outros titãs do MonsterVerse.

Pôster promocional do filme Godzilla VS Kong em inglês, com a frase "um vai cair".

Divulgação: Warner Bros Pictures.

Godzilla vs. Kong teve sua estreia adiada mais uma vez, devido à pandemia da COVID-19, e está marcado para 21 de maio nos EUA (20 de maio no Brasil). O filme será estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O sucesso arrecadou $524,9 milhões e tal motivou a Legendary a produzir mais filmes. Os seguintes foram Kong: A Ilha da Caveira (de 2017) e Godzilla: Rei dos Monstros (de 2019). O segundo filme obteve o maior êxito da franquia, arrecadando $566 milhões. Já o terceiro sofreu duras críticas da imprensa e teve a menor arrecadação da franquia até o momento, com $385 milhões.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1970.


Fonte: Godzilla-Movies