Personagens principais do mangá 'Soredemo Ayumu wa Yosetekuru'.

‘Soredemo Ayumu wa Yosetekuru’, do criador de ‘Takagi-san’, ganha animê em 2022

Mangá está em andamento no Japão, com 6 volumes.

Soichiro Yamamoto, autor de Takagi-san: A Mestra das Pegadinhas (Karakai Jozu no Takagi-san ou Teasing Master Takagi-san), anunciou em seu Twitter que Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Ayumu Chegará mais Perto, Não Importa Como em tradução livre) ganhará uma adaptação animada.

Abaixo é possível ver um vídeo promocional publicado pela Kodansha:

Capa de ‘Soredemo Ayumu wa Yosetekuru’ #2 | Divulgação/Kodansha.

Ainda sem muitas especificações técnicas, o trailer revela que o animê irá ao ar em 2022. Também é possível identificar os dubladores dos personagens principais: Ayumu Tanaka é interpretado por Yoshimasa Hosoya (“Kaito” em Ajin, “Arthur” em Banana Fish e “Tokoyomi” em My Hero Academia), enquanto Urushi Yaotome fica a cargo de Konomi Kohara (“Chika Fujiwara” em Kaguya-sama: Love is War,”Kasumi Nomura” em Asobi Asobase e “Mina” em Teasing Master Takagi-san).

A obra é seriada na Shuukan Shonen Magazine e está em andamento no Japão, com 6 volumes encadernados — tendo acabado de atingir a marca de 800.000 cópias em circulação, de acordo com o MangaMogura.

Não há previsão de chegada do mangá ao Brasil, que atualmente tem Takagi-san sendo publicado pela editora Panini.

Na história, Ayumu Tanaka é um estudante que decide deixar de praticar kendô (arte marcial japonesa com espadas) para ingressar no clube de shogi do colégio, visto com muito menos prestígio do que o primeiro.

Urushi Yaotome, presidente do clube e mestra no shogi (jogo de tabuleiro japonês, o mesmo de Hikaru no Go), fica em êxtase por finalmente ter encontrado alguém para jogar. Como veterana de Ayumu, Urushi se esforça para ser uma boa mentora. Por ser um novato, o garoto não cansa de perder e, nutrido de certo sentimento por sua mestra, promete a si mesmo que irá vencê-la em uma partida.


Fonte: Twitter do autor via CRNews US.

Publicidade
close