O Twitter oficial de Kamen Rider Zero-One divulgou neste domingo (17) os visuais de dois novos personagens para o filme Zero-One Others: Kamen Rider MetsobuJinrai, que estreia em 26 de março nos cinemas japoneses e em 14 de julho em DVD e Blu-ray.

O primeiro é Kamen Rider MetsubouJinrai, que e uma combinação da “vontade dos quatro” membros do grupo terrorista MetsubouJinrai.net. E o segundo e o Kamen Rider ZAIA, que possui a vontade da Ark.

Veja as imagens:

Imagem: O Rider MetsubouJinrai  apontando o dedo indicador da mão direita.

Kamen Rider MetsubouJinrai | Divulgação/Toei

 

Imagem: O Rider Zaia com a mão direita sobre a barriga (mas não tocando) e o antebraço esquerdo de lado, levantado.

Kamen Rider ZAIA | Divulgação/Toei

Estarão de volta os atores: Ryutaro Okada (Isamu Fuwa/Kamen Rider Vulcan), Hiroe Igeta (Yua Yaiba/Kamen Rider Valkyrie), Nachi Sakuragi (Gai Amatsu/Kamen Rider Thouser), Noa Tsurushima (Azu; a contraparte maligna de Izu). Além, é claro, de Shuya Sunagawa (Horobi), Daisuke Nakagawa (Jin), Daichi Yamaguchi (Ikazuchi) e Satsuki Nakayama (Naki) também irão reprisar seus respectivos papeis.

Na trama, Leon Arkland, o novo CEO da ZAIA Enterprise, sequestra Jin. Os membros da MetsubouJinrai.net se reúnem para resgatá-lo, mas terão que enfrentar Solds, que são soldados HumaGears. Leon pretende produzir em massa esses HumaGears que não possuem vontade própria e vendê-los como armas para o mundo.

Horobi se opõe aos objetivos de Leon e busca “libertar os Solds“. Os quatro membros de MetsubouJinrai.net se tornam Kamen Riders para lutar e libertá-los. Mas então, algo acontece com Jin. Conforme planejado por Leon, nasce uma nova ameaça contra a humanidade.

O filme, que terá 55 minutos de duração, se passa após os eventos do filme Kamen Rider Zero-One: REALxTIME (lançado no Japão em dezembro de 2020). O roteiro é de Yuya Takahashi e a direção é de Masaya Kakehi. Ambos trabalharam anteriormente na série de TV.

Kamen Rider Zero-One foi a primeira série da franquia de Shotato Ishinomori (1938~1998) da era Reiwa. Esteve em exibição pela TV Asahi entre 1º de setembro de 2019 e 30 de agosto de 2020, totalizando 45 episódios.


Fonte: Kamen Rider Zero-One Twitter