O perfil oficial de Cardfight!! Vanguard revelou que o grupo CLAMP foi o responsável pelo desenho de personagens do projeto Over Dress, feito para comemorar os 10 anos da franquia.

A série é uma espécie de reboot e está prevista para estrear uma temporada de 12 episódios no dia 3 de abril e outra de 13 episódios em outubro, contando com um novo produtor.

O anúncio foi feito junto com uma live:

A nova temporada traz Yu-yu, um garoto de 15 anos que mora em Kanazawa. Ele é capaz de perceber os sentimentos dos outros. Um dia, o rapaz foge de casa e acaba sendo salvo por Megumi Okura, que o convida para um parque de diversões noturno.

Lá, ele conhece pessoas que jogam Vanguard (parques noturnos nunca são bons lugares para crianças…). Acompanhe Yu-yu na sua nova jornada no mundo de Vanguard!

Imagem: Anúncio da colaboração CLAMP x Vanguard.

Reprodução: Vanguard OverDress.

Cardfight!! Vanguard é uma franquia multimídia, criada colaborativamente por Akira Itou, Satoshi Nakamura, Mitshuhisa Tamura e Takaaki Kidani, presidente da Bushiroad. O foco maior é no jogo de cartas, nos games e nas séries animadas para TV, mas, claro, há uma série de outros produtos como mangá, live-actions e merchandising.


Fonte: Cardfight Vanguard