Imagem: Capa do volume único de Ganbare! Nakamura-kun!!.

Capa japonesa de ‘Ganbare! Nakamura-kun!!’ | Divulgação/Akaneshinsha.

A NewPOP revelou hoje (25) que irá publicar Ganbare! Nakamura-kun!!, sob o título Força, Nakamura!!, mangá boys’ love de volume único. Assinado por Syundei, a história segue o dia-a-dia de Nakamura, um garoto tímido que se apaixona à primeira vista por um de seus colegas de classe, o sonhador Hirose.

O “único problema” é que eles ainda não se conheceram, além de que Nakamura é o desastre em pessoa e isso pode atrapalhar as coisas antes mesmo delas começarem.

Criada em 2014, a obra surgiu primeiro como one-shot numa antologia da japonesa Akaneshinsha, em dezembro de 2014. Em junho de 2015, tornou-se série e teve seus 11 capítulos publicados na Opera, da referida editora. Em 2017, Syundei deu início a uma sequência do mangá, Motto Ganbare! Nakamura-kun!!, na mesma revista, no entanto a série se encontra em hiato e não chegou a ter qualquer volume encadernado publicado.

A NewPOP já divulgou que o mangá está em tradução e deve publicá-lo ainda este ano. A obra foi a primeira anunciada dentro do selo Pride, voltado para títulos com temática LGBTQIA+.


Fonte: NewPOP


Confira outros BL anunciados: