A Warner Bros. divulgou a versão dublada de Godzilla vs. Kong, o último filme da da franquia MonsterVerse. O lançamento no Brasil permanece marcado para 25 de março nos cinemas, além da plataforma de streaming HBO Max. Nos EUA, a estreia acontecerá simultaneamente nas duas mídias em 31 de março.

Confira:

O filme é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O sucesso arrecadou $524,9 milhões e tal motivou a Legendary a produzir mais filmes. Os seguintes foram Kong: A Ilha da Caveira (de 2017) e Godzilla: Rei dos Monstros (de 2019).

O segundo filme da franquia MonsterVerse obteve o maior êxito da franquia, arrecadando $566 milhões. Já o terceiro sofreu duras críticas da imprensa e teve a menor arrecadação da franquia até o momento, com $385 milhões.

O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1970.


Fonte: Warner Bros.