A TMS Entertainment soltou ontem (27) um novo trailer da sequência de MEGALOBOX, intitulada NOMAD MEGALOBOX 2, revelando a estreia em abril, ainda sem data exata. Foi anteriormente divulgado que a nova fase se passa 7 anos depois do primeiro animê.

Confira o vídeo:

Também foi divulgado um pôster promocional:

Imagem: Pôster promocional de 'MEGALOBOX 2'.

Divulgação: TMS Entertainment.

A primeira série veio para o Brasil em exibição simultânea via Crunchyroll, com o idioma original e legendas em português.

Episódios dublados ganharam uma maratona nos cinemas em 2019, em sessões realizadas pela rede Cinépolis, com distribuição da Lança Filmes.

A série está na Netflix, com o idioma original em japonês e dublagens em português e espanhol, além de legendas em espanhol, inglês e japonês (transcrição do áudio).

Também está disponível pelo Amazon Prime Video, apenas legendado.


Fonte: TMS


Imagem: Ilustração promocional de 'MEGALOBOX', com o protagonista da série.

MEGALOBOX foi criado em comemoração ao 50° aniversário do mangá Ashita no Joe, uma famosa série sobre boxe criada pela dupla Ikki Kajiwara e Tetsuya Chiba – publicado entre 1968 e 1973 pela Editora Kodansha – que já vendeu mais de 20 milhões de cópias no Japão. Produzido pelo estúdio TMS Entertainment (que também produziu o segundo animê de Ashita no Joe em 1980), a primeira temporada foi dirigida por Yo Moriyama (Master Keaton), com roteiro escrito por Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima.

Na história, Junk Dog é um jovem Megaloboxer que está constantemente participando de lutas clandestinas para ganhar fama e descobrir se está realmente feliz nas suas atuais condições. Quando Junk descobre que o Grupo Shirato está patrocinando um torneio mundial de Megalobox numa arena especial, ele encontra sua oportunidade perfeita, mas uma série de lutas manipuladas acaba lhe frustrando, porém conhecer o maior campeão do esporte poderá fazê-lo mudar de ideia.