O site de Loading foi atualizado hoje (29) com a entrada de JOKER GAME na parte de “conteúdos”. Segundo a página, a animação estreia no dia 31 de janeiro, às 8h30, no bloco Mais Geek, horário atual de Bungo Stray Dogs.

A data é confirmada pela programação do site no último dia de janeiro. Mas, a parte de conteúdos coloca a série apenas nos dia 31 de janeiro e 7 de fevereiro, sendo possível a exibição em maratona.

Imagem: Screenshot de JOKER GAME na programação da Loading para o dia 31 de janeiro.

Reprodução: Loading.

O animê faz parte do pacote de mais de 50 títulos da Crunchyroll e já foi exibido na TV pela Rede Brasil, lá a estreia foi no dia 20 de abril de 2019. Mas, mesmo antes disso, já em 16 de janeiro daquele ano podia ser assistida pelas plataformas da Crunchyroll.

Originalmente uma série de novels, a obra foi publicada de 2008 a 2016, com 4 volumes escritos por Koji Yanagi. Rendeu vários títulos em mangá e até um filme live-action. Em 2016, o Production I.G lançou a versão em animê, com direção de Kazuya Nomura.

Em um cenário que caminha para o início da Segunda Guerra Mundial, o Tenente-coronel Yuuki, do Exército Imperial, toca por debaixo dos panos a Agência D, uma organização de espionagem composta por civis graduados em universidades aprovados com excelência nos duros processos seletivos aos quais foram submetidos. Guiados por Yuuki, eles adquirem conhecimentos em comunicação sem fio, aviação, usos com pólvora, além de outras habilidades necessárias a espiões, como furtos e arrombamentos.


Fonte: Loading