Imagem: Yuji, protagonista de 'Jujutsu Kaisen'.

Jujutsu Kaisen: Livro especial traz conversa do mangaká da série com autor de ‘Bleach’

Fanbook será lançado em março no Japão.

Imagem: Capa japonesa do volume 14 de Jujutsu Kaisen.
Capa japonesa de ‘Jujutsu’. | Divulgação: Shueisha.

Foi anunciado na segunda-feira (01) mais detalhes sobre o conteúdo do fanbook de Jujutsu Kaisen, previsto para sair no dia 4 de março no Japão.

O livro vai conter conversa de 10 páginas entre Gege Akutami, o criador de Jujutsu, e Tite Kubo, bastante conhecido por Bleach e, agora, também por Burn the Witch.

Esse trecho do fanbook ainda será ilustrado com os personagens de cada mangaká no traço do outro – ou seja, Akutami vai desenhar alguns personagens provavelmente de Bleach e Kubo fará alguns de Jujutsu.

Segundo informações do Anime News Network, a conversa inclui a admiração de Akutami pelo trabalho de Kubo e uma discussão sobre semelhanças entre as duas obras.


Fonte: Jujutsu Kaisen e ANN


Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump,Sda editora Shueisha, desde 2018, com 15 volumes encadernados até o momento (além do Zero). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.

A série inspirou uma animação, cuja primeira temporada estreou em 2020. A Crunchyroll exibe o animê legendado simultaneamente com o Japão – mas há também uma dublagem expressa da produção na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

Publicidade
close