Neste fim de semana, a Toei Company divulgou o pôster e o trailer do filme Kishiryu Sentai Ryusoulger Special Story: Memory of Soulmates. A trama está vinculada aos episódios 32 e 33 da série Super Sentai de 2019 e vai revelar o significado da mensagem de vídeo de Nada, que foi deixada para os heróis na ocasião.

Confira o pôster:

Imagem: Pôster de 'Ryusoulger: Memory of Soulmates'

Divulgação: Toei Company.

Assista o trailer:

Kishiryu Sentai Ryusoulger Special Story: Memory of Soulmates será a primeira parte do filme ‘Super Sentai MOVIE Ranger 2021’, que estreia dia 20 de fevereiro nos cinemas japoneses. A direção do renomado Koichi Sakamoto (Power Rangers e Space Squad), o roteiro é de Shin’ya Maruyama e a trilha sonora é de Kiyoshi Yoshikawa.

As outras duas partes de MOVIE Ranger 2021 serão: Mashin Sentai Kiramager: Bebop DreamKikai Sentai Zenkaiger: Akai Tatakai! All Sentai Daishuukai!!.

Em tempo, este é o terceiro filme de Ryusoulger. O primeiro foi Time Slip! Dinosaur Panic!! (2019) e o segundo foi Ryusoulger VS Lupinranger VS Patranger (2020).

Ainda na mesma data de lançamento, acontece na Nickelodeon americana a estreia de Power Rangers Dino Fury, a contraparte de Ryusoulger (saiba mais aqui).


Fonte: Tokusatsu Network