Imagem: Capa do fanbook japonês.

Capa do novo fanbook de ‘Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba’ | Divulgação/Shueisha.

A autora de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, Koyoharu Gotouge, deu pistas sobre o seu futuro trabalho como mangaká. Em um trecho do novo fanbook da série, lançado nesta quinta-feira (4), no Japão, Gotouge disse estar interessada em escrever uma comédia romântica com ficção científica.

No comentário em questão, a autora expressou o desejo após revelar que tem reassistido “antigos filmes sci-fi com aliens” movida pelo interesse de observar como a sua perspectiva mudou em relação a esses filmes, já vistos por ela na infância.

O novo fanbook de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba inclui três histórias de tiro único inéditas, além de outros três one-shots que já haviam sido publicados anteriormente. O primeiro fanbook da série fora publicado em julho de 2019, com cerca de 220 páginas.

Detentora dos direitos da série no Brasil, a Panini ainda não acenou com a possibilidade de trazer material extra de Kimetsu para cá, mas é bem provável que ocorra, quando a publicação brasileira estiver mais próxima do fim (atualmente, foram publicados 12 volumes).


Fonte: Oricon via ANN.


Imagem: Tanjiro Kamado.

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, reunindo 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e 2020 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série, Demon Slayer: The Mugen Train, estreou em 16 de outubro no Japão.