A Toei divulgou nesta semana os dubladores de que atuarão em Kikai Sentai Zenkaiger, a 45ª série da franquia Super Sentai.

 

Imagem: A pássaro Secchan.

Secchan | Divulgação/Toei

O pássaro robô Secchan possui um grande conhecimento sobre a história dos super esquadrões. A atriz Misato Fukuen (39) fará a voz do personagem e este será seu primeiro trabalho numa série Super Sentai.

Os demais personagens são vilões da Dinastia Maligna Tojitendo, que pretende eliminar todas as outras realidades da existência. Tojitendo dominou a terra natal dos Kikanoides.

Imagem: O bichão Bochuauss.

Bochwauss | Divulgação/Toei

O grande líder é Bochwauss, uma entidade prateada fundida numa parede. É rígido com suas ordens e ele é impiedoso. Quem fará a voz de Bochwauss será Jouji Nakata (66), um velho conhecido da franquia por interpretar os vilões Kaura em Flashman (1986~87) e Professor Bias em Liveman (1988~89).

Imagem: O pássaro mecânico Gege.

Gege | Divulgação/Toei

O subordinado mais próximo de Boccowaus é seu pássaro-robô, Gege. Ele odeia toda a vida que não seja parte de Tojitendo. Gege será interpretado pelo cantor e ator Tatsuhisa Suzuki (37).

Imagem: Comandante Brashitara!

Brashitara | Divulgação/Toei

O comandante de campo da dinastia é Brashitara,  um guerreiro brutal emocionado com a chance de invadir novos mundos. Será interpretado pelo veterano Kenji Nomura (50), que já contribuiu para vários animês e até em alguns episódios de Super Sentai.

Imagem: O cientista Ijilde!

Ijilde | Divulgação/Toei

E o último integrante de Tojitendo se chama Ijilde, um cientista que rouba tecnologia de todos os mundos conquistados pela dinastia. Ijilde será dublado por Masanori Takeda (48).

Kikai Sentai Zenkaiger estreia no dia 7 de março de 2021, indo ao ar semanalmente nas manhãs de domingo da TV Asahi, a partir das 9h30, logo após Kamen Rider Saber.

Antes disso, os heróis vão dar as caras no filme Super Sentai MOVIE Ranger 2021, com estreia marcada para 20 de fevereiro nos cinemas japoneses. O projeto será dividido em três partes, incluindo filmes de Kishiryu Sentai Ryusoulger (2019) e Mashin Sentai Kiramager (2020). Leia mais aqui.

Assista o trailer do filme:


Fonte: Toei Company e Oricon