A Shonen Jump comunicou por meio das redes sociais que a próxima edição não contará com o capítulo previsto de Jujutsu Kaisen. Segundo informado, o autor, Gege Akutami, ficou doente. Ele já se recuperou, então a previsão de retorno é na outra semana, no dia 15 de fevereiro.

O mangá de Akutami vem crescendo em vendas no Japão após o início da transmissão do animê. Um fanbook está previsto para sair contendo uma conversa do autor com Tite Kubo, uma de suas inspirações.


Fonte: Shonen Jump


Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump,Sda editora Shueisha, desde 2018, com 15 volumes encadernados até o momento (além do Zero). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.

A série inspirou uma animação, cuja primeira temporada estreou em 2020. A Crunchyroll exibe o animê legendado simultaneamente com o Japão – mas há também uma dublagem expressa da produção na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).