A Toei Company anunciou nesta semana o filme Super Battle Junretsuger (Super Sento Junretsuger; algo como “Super Casa de Banho Junretsuger), que será uma comédia baseada nas séries Super Sentai.

O filme terá no elenco principal os veteranos Ryohei Odai (Shuichi Kitaoka/Kamen Rider Zolda em Kamen Rider Ryuki), Yujiro Shirakawa (Ikkou Kasumi/Kabuto Raiger em Ninpu Sentai Hurricanger), Kazuyoshi Sakai (Soutarou Ushigome/Gao Black em Hyakuju Sentai Gaoranger) e Shota Gokami. Todos os quatro são membros da banda musical JUNretsu (de um total de seis integrantes) e eles já apareceram juntos no filme Ninpu Sentai Hurricaneger: 10 YEARS AFTER (2013). Kenichi Suzumura (Ryutaros em Kamen Rider Den-O) será o narrador do filme.

Veja as imagens:

O filme gira em torno do misterioso – e inusitado – desaparecimento de vários homens que frequentam casas de banho. Quando as autoridades não podem lidar com o caso, cabe ao esquadrão Junretsuger (o nome é uma combinação da banda JUNretsu e da palavra Ranger) seguir as pistas para desvendar tal mistério. Os heróis se transformam por meio de microfones especiais de karaokê.

Os capacetes dos personagens de Odai (Azul), Shirakawa (Vermelho) e Sakai (Violeta) foram projetados como referências aos seus respectivos papéis em produções passadas de tokusatsu.

Assista ao trailer:

Super Battle Junretsuger está previsto para estrear no outono japonês – entre setembro e dezembro.


Fonte: Tokusatsu Network