Como prometido, novidades do jogo, até então de PlayStation 4, de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegaram. Segundo a edição mais recente da Shonen Jump, Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Hinokami Kepputan (algo como Lenda de Fogo e Sangue Hinokami) chega também para PlayStation 5, Xbox One e Steam.

O game contará com um “modo história” abordando os eventos mostrados no animê, além, claro, de um modo batalha, provavelmente com partidas online. A primeira chamada do game já deixava entendido que o jogador controlaria Tanjiro Kamado.

Imagem: Reprodução dos vazamentos do 1º anúncio do jogo.

Reprodução da revista Shonen Jump via Siliconera.

O desenvolvimento é da CyberConnect2, a mesma de Naruto Ultimate Ninja Storm, e o lançamento está previsto para este ano no Japão, sem data exata ainda. Era esperado um anúncio para PS5, mas os outros consoles são novidades. Ao que parece, donos de Switch ficaram de fora.

O jogo para mobile anunciado junto com este foi adiado por tempo indeterminado. Ele deveria ter lançado ainda no ano passado.

ATUALIZAÇÃO:

O site oficial também informa que o jogo sairá para Xbox Series X/S.

Atualizado pela última vez às 11h16 do dia 8 de fevereiro de 2021.

Fonte: ANN


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão.