Um evento especial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ocorre agora no dia 14 de fevereiro (domingo), de forma online pelo streaming ABEMATV, que também exibiu eventos anteriores da série. O festival comemora os 2 anos da animação.

A postagem da ABEMATV no Twitter informa que o evento trará “as informações mais recentes relacionadas ao animê”. A exibição vai das 8h às 9h40 (BRT).

Também há 4 curtas da série programados para estrear neste dia no YouTube da Aniplex, serão parte do Kimetsu Gakuen Valentine-hen (Escola Demon Slayer: Arco do Dia dos Namorados, em tradução livre), que nasce com uma “brincadeira” de Gotouge nos volumes compilados do mangá.

O canal japonês não fica disponível para cá, então provavelmente não teremos acesso a esses vídeos postados. A primeira temporada deve dar as caras na Netflix brasileira, inclusive com dublagem, em algum momento.


Fonte: ABEMA


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão.