A Crunchyroll divulgou hoje (08) as datas de estreia de algumas das novas dublagens expressas na plataforma. Confira (clique no nome da série para acessar a página):

Ainda segundo o comunicado, no elenco de vozes temos:

  • So I’m a Spider, So What:
    • Pamella Rodrigues (Princesa Jujuba em Hora da Aventura) como Kumoko.
  • BURN THE WITCH:
    • Aline Guioli (Luna em Konosuba) como Noel Niihashi;
    • Amanda Brigido (Carole em Carole & Tuesday) como Ninny Spangcole;
    • João Victor Granja (Max em Miraculous: As Aventuras de Ladybug) como Balgo Parks.
  • Hidden Dungeon:
    • Caio Godard como Noir Stardia;
    • Taís Feijó (Amanda O’Neill em Little Witch Academia) como Emma Brightness;
    • Lhays Macedo (Elma em Kobayashi-san) como Lola;
    • Carina Eiras (Ashley em Until Dawn) como Olivia Servant;
    • Vitória Crispim (Mary Itami em BNA) como Luna;
    • Mariana Dondi (Anais em Gumball, a partir da 5ª temporada) como Alice Stardia.

Fonte: Release de imprensa


BURN THE WITCH

AS protagonistas de Burn the Witch voando em dragões como se fossem vassouras.

Produzida pelo Studio Colorido, o filme estreou no dia 2 de outubro do ano passado e veio pela Crunchyroll em versão dividida em três episódios. A história traz a dupla Noel Niihashi e Ninny Spangcole ajudando a proteger a Londres Reversa e adapta o mangá homônimo de Tite Kubo seriado desde 2020.


Dr. STONE

Imagem promocional de Dr. Stone.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e arte do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), contando com 19 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini. A nova temporada estreou no Japão no próximo dia 14 de janeiro e veio em modelo simulcast.


The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Protagonista de Hidden Dungeon, Noir.

Originalmente chamada Ore Dake Haireru Kakushi Danjon ~Kossori Kitaete Sekai Saikyō~ (algo como A Masmorra Escondida Que Só Eu Posso Entrar: O melhor treino escondido do mundo), a animação adapta a novel homônima de Meguru Seto, publicada desde 2017, com 5 volumes compilados pela Kodansha.

Com início em 9 de janeiro nas TVs do Japão, a trama traz Noir, um filho de um nobre de categoria mais baixa. Sem muitas oportunidades à vista, possui uma habilidade curiosa: se consultar com uma entidade. Ao pedir um conselho em como seguir adiante, ele é enviado a uma masmorra secreta, cheia de monstros e ítens raros. Agora ele vai ter que treinar até ficar forte o suficiente.


So I’m a Spider, So What?

A Aranha de 'So I'm a Spider'.

Adaptando a novel Kumo desu ga, Nani ka? (algo como Virei Uma Aranha, E Daí?) de Okina Baba, publicada desde 2015 e com 13 volumes compilados pela Kodansha, o animê está no ar desde 8 de janeiro e traz uma adolescente parando em outro mundo… Como uma aranha. Acompanhe essa jovem aranha a subir de nível e descobrir os mistérios desse novo mundo, que ela não conheceu por querer!