Imagem: Arte promocional de 'Blood Blockade Battlefront'.

Blood Blockade Blattlefront: Loading estreia ‘Kekkai Sensen’ na próxima segunda

‘Kekkai Sensen’ vai substituir ‘Assassination Classroom’.

Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen) é o novo animê da Funimation TV, bloco do serviço de streaming na Loading. O anúncio foi feito hoje (11), no programa Mega Crush pela apresentadora May Fujikake, que também apresenta o Funimation TV ao lado de Leonardo Kitsune.

A série entra na grade nesta segunda (15), no lugar de Assassination Classroom. Assassination, vale lembrar, terá seu último episódio exibido hoje e reprisado amanhã (12). Também é possível vê-la dublada no serviço da Funimation.

Imagem: Outro pôster promocional de 'Kekkai Sensen'.
Divulgação: Bones.

O animê faz parte da parceria entre a Loading e a Funimation para a exibição de cerca de 30 títulos na TV. O bloco Funimation TV é um dos líderes de audiência do canal, que também exibe Attack on Titan.

O bloco começa às 20h30, mas a estreia do anime deve se dar às 21h00 (horário de Brasília), horário antes ocupado pelas aulas do Professor Koro.

Obra original de Yasuhiro Nightow, autor de Trigun, o mangá é publicado em capítulos pela revista Jump SQ desde 2009, com 10 volumes fechando a primeira parte e, até o momento, mais 6 volumes na chamada ‘Back 2 Back’.

Os 10 volumes da saga original saíram aqui no Brasil pela Editora JBC entre 2016 e 2017.

Em 2015 veio o elogiado animê pelo estúdio Bones (de My Hero Academia), que ganhou mais uma temporada em 2017, totalizando 24 episódios mais alguns especiais. Legendado, ele também é exibido pela Crunchyroll.

Na história, um buraco se abriu entre a Terra e o “submundo”, no meio da cidade de Nova Iorque. Humanos e criaturas de outras dimensões foram aprisionados em uma bolha impenetrável, vivendo por anos em um louco mundo de crime sci-fi. Mas alguém está querendo romper essa bolha e um grupo de super-humanos tentará impedir isso.


Fonte: Mega Crush.

Publicidade
close