Em live realizada na noite desta quinta-feira (11), a NewPOP revelou mais sobre alguns de seus próximos lançamentos. O trabalho atual de Yoshitoki Oima, Uma Vida Imortal (Fumetsu no Anata E), está previsto para abril — mês em que o animê da série estreia no Japão. The King of Fighters: A New Beginning também ganhou previsão para chegar às lojas e livrarias do país: está programado para o mês de julho.

Divulgação: Kodansha.

Anunciado em janeiro, durante a NewPOP Week, Uma Vida Imortal é publicado na Shonen Magazine, da japonesa Kodansha, desde 2016. Até o momento, o mangá rendeu 14 volumes encadernados. A adaptação animada terá 20 episódios e será exibida com legendas em português na Crunchyroll.

Da autora de Fumetsu, a NewPOP já publicou A Voz do Silêncio (Koe no Katachi), que no Brasil, além da edição em tankobon, recebeu também uma edição definitiva de 4 volumes (ainda em publicação). A história persegue Fushi, um imortal, cujo propósito de vida é ganhar conhecimento. Conforme a trama avança, esse ser toma a forma de um lobo e, posteriormente, de um garoto abandonado.

Divulgação: Kodansha.

The King of Fighters: A New Beginning, adaptação do game The King of Fighters XIV, fora anunciado em julho de 2019, na última edição do Anime Friends (o evento está “paralisado” por conta da pandemia). O mangá começou a ser publicado digitalmente no Japão no início de 2018, pela Pocket Shonen Magazine, da Kodansha e foi concluído em 6 volumes. Com desenhos de Kyoutarou Azuma, a história joga os personagens principais, como Kyo, Iori, Ash e Shun-ei, em um torneio de luta – como é de se esperar.

Detalhes das edições nacionais de Uma Vida ImortalThe King of Fighters: A New Beginning serão divulgados assim que revelados.


Fonte: NewPOP no YouTube.