Saudades de Power Rangers Dino Charge? A temporada de 2015 deixou a Netflix recentemente, assim como várias outras temporadas da franquia.

Mas agora a Hasbro está disponibilizando episódios no YouTube. Até o momento, os primeiros quatro episódios da adaptação de Zyuden Sentai Kyoryuger estão disponíveis no canal oficial Power Rangers Kids. Outros quatro episódios deverão ser lançados em breve. Porém, o áudio disponível é apenas o original em inglês.

Confira na playlist:

Outras opções

Com a recente debandada de várias temporadas de Power Rangers e séries derivadas (VR TroopersBig Bad Beetleborgs e Tartarugas Ninja: A Nova Mutação), sobraram no catálogo apenas a primeira temporada de Mighty Morphin Power Rangers, Power Rangers Ninja Steel/Super Ninja Steel e Power Rangers: Morfagem Feroz.

Pra quem é assinante da NET, estão disponíveis gratuitamente – desde janeiro de 2019 – através do serviço NOW (menu Kids) os seguintes títulos:

  • Power Rangers no Espaço (1998)
  • Power Rangers na Galáxia Perdida (1999)
  • Power Rangers – O Resgate (2000)
  • Power Rangers Força do Tempo (2001)
  • Power Rangers Força Animal (2002)
  • Power Rangers Tempestade Ninja (2003)
  • Power Rangers Força Mística (2006)
  • Power Rangers Operação Ultraveloz (2007)
  • Power Rangers – O Filme (1995)

Todas as temporadas estão disponibilizadas apenas com o áudio dublado. Já o filme está na versão legendada.

Outra opção via streaming é Power Rangers: Morfagem Feroz no Vivo Play.


Fonte: Mega Power Brasil


Power Rangers é uma adaptação norte-americana da franquia Super Sentai, conhecida pelo público brasileiro através das séries Changeman (1985), Flashman (1986), Goggle Five (1982) e Maskman (1987). Criada pelo empresário Haim Saban, a série foi ao ar pela primeira vez nos EUA em 28 de agosto de 1993 com o título Mighty Morphin Power Rangers e logo se tornou uma febre mundial. A primeira temporada apresenta os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly, que foram escolhidos por Zordon para lutar contra Rita Repulsa e seus capangas. Mais tarde aparece Tommy, o Ranger Verde, como vilão e posteriormente aliado do quinteto, mantendo destaque e admiração dos fãs até os dias de hoje.

A série sofreu mudanças de elenco, surgiram novos inimigos na trama, visuais diferentes para cada temporada e com o tempo foi se consolidando como uma franquia de super-heróis na TV americana. A marca Power Rangers foi inicialmente administrada pela antiga Saban Entertainment, depois foi transferida para a Disney em 2002, foi readquirida por Haim Saban em 2010 e finalmente vendida para a Hasbro (a mesma produtora de Transformers) em 2018. Os heróis multicoloridos não ficaram restritos à TV e atualmente mantêm expansão no cinema, no RPG e principalmente nos quadrinhos da editora BOOM! Studios.

No Brasil, Power Rangers estreou em meados de 1994 no canal pago Fox e mais tarde em 2 de janeiro de 1995 como atração do extinto programa infantil TV Colosso, na Rede Globo, onde garantiu sucesso. Várias temporadas foram exibidas na Band, nos extintos canais pagos Fox Kids e Jetix, na Nickelodeon e atualmente no Cartoon Network, com a exibição de Power Rangers Morfagem Feroz.