Em janeiro passado, a Toei anunciou o mangá de Kamen Rider Buster, personagem de Kamen Rider Saber. Detalhes sobre a publicação foram divulgados.

Com lançamento marcado para o dia 28 deste mês pelo app da plataforma de streaming Toei Tokusatsu Fan Club, o mangá vai contar a origem de Ryo Ogami, o alter-ego de Buster. O primeiro capítulo – intitulado como A História do Jovem Mais Forte (em tradução livre) – foi roteirizado por Kaori Kaneko, desenhado por Keitaro Kumatsuki.

Nele, veremos o romance entre o herói e sua amiga de infância Haruka Kiritani, uma presidente do conselho estudantil. Na série de TV, Ogami é um dos cavaleiros do grupo Sword of Logos e é pai de um garoto chamado Sora.

Imagem: Prévias do mangá de 'Kamen Rider Saber'.

Foto: Divulgação/Toei

Kamen Rider Saber é exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi, a partir das 9h da manhã (horário de Tóquio).


Fonte: Toei Company


Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Sword de Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A série é dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.