Logo depois de ser mencionado no Nintendo Direct da última quarta (17), Bravely Default II recebeu um novo e último trailer. O vídeo de 4 minutos apresenta novos elementos da história e inimigos, sistemas de trabalhos (jobs), além de servir como apresentação da série para novos jogadores – mas sem esquecer dos jogadores de longa data.

Também foi anunciado que o jogo não terá ligação com os títulos anteriores da série, se passando num mundo completamente diferente e com personagens novos. Os trailers anteriores focavam no sistema de batalha, Brave e Default.

Em Bravely Default II os jogadores acompanharão o marinheiro Seth, a princesa refugiada Gloria, a mercenária Adelle e o pesquisador Elvis em sua jornada pelos 5 reinos do continente de Excillant. Os quatro juntos serão os Heróis da Luz e partirão em busca de cristais, conceito já usado pela própria Square Enix (na época Squaresoft) no primeiro Final Fantasy.

O jogo tem previsão de lançamento para 26 de fevereiro, exclusivamente para Switch. Uma demo já está disponível.

Bravely Default é uma série de RPGs criada pela Square Enix, que teve o seu primeiro jogo lançado para o Nintendo 3DS em 2012. Em 2015, uma continuação direta intitulada Bravely Second: End Layer também chegou ao portátil 3D da Nintendo.


Fonte: Nintendo e Siliconera