Com o lançamento de Persona 5 Strikers (doravante P5 Strikers) chegando no dia 23 de fevereiro para Nintendo Switch, PS4 e Steam, a ATLUS soltou um novo trailer em inglês. Confira:

P5 Strikers foi lançado no Japão em fevereiro de 2020 e se passa alguns meses depois dos eventos de Persona 5. Os protagonistas estão aproveitando as férias quando acabam em uma outra confusão envolvendo o Metaverso, relacionada com incidentes misteriosos ocorrendo no Japão.

Há personagens novos, como Sophia e Zenkichi Hasegawa. O game ainda deve contar com opção de áudio em inglês ou japonês em todas as plataformas.

Persona 5 saiu em 2016, contando a história de um estudante secundarista – cujo nome é dado pelo jogador – injustamente condenado por agredir uma mulher. Ele fica em liberdade condicional em Tóquio e acaba conhecendo o Metaverso, uma realidade paralela construída pelos desejos humanos.

Nessa realidade, ele é capaz de invocar seres chamados Personas, também relacionados com a “psiquê” humana. Junto com alguns colegas, o jovem forma um grupo com o objetivo de investigar diversos estranhos casos, e começa a entender melhor também sua relação com o Metaverso.

A obra inspirou um OVA e uma animação pelo estúdio CloverWorks, ambos disponíveis na Crunchyroll.


Fonte: Gematsu