O Twitter oficial do mangá A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo, no original) anunciou nesta sexta (19) que a história está programada para chegar ao fim no dia 05 de março. Em setembro do ano passado, o 10º volume do mangá já havia anunciado que a obra terminaria em 11 volumes, com o último previsto para o dia 10 de abril. Em janeiro a mangaká Nagabe confirmou que já tinha enviado o manuscrito do último capítulo para a editora.

A Menina do Outro Lado começou a ser publicado em 2015 na revista mensal Comic Garden, da editora Mag Garden. A história se passa num mundo dividido entre humanos comuns e seres sobrenaturais, onde Shiva, uma humana, é adotada por uma criatura estranha conhecida apenas como Sensei.

Imagem: Capa nacional de 'A Menina do Outro Lado'.

Divulgação: Darkside Books.

Os dois são proibidos de se tocar, mas mesmo assim criam um laço forte. Pelo menos até o momento em que Shiva precisa partir e segredos começam a ser revelados.

Em 2019 foi lançado um OVA de 10 minutos produzido pelo estúdio WIT. A animação foi lançada em um DVD que acompanhava o volume 8.

No Brasil, o mangá é publicado pela Darkside Books e até o momento 4 volumes foram lançados. Já a animação foi exibida no início do mês aqui no país durante o festival JFF Plus, mas apenas legendada.


Fonte: ANN