A Toei divulgou nesta semana o novo trailer do filme Zero-One Others: Kamen Rider MetsobuJinrai, apresentando Kamen Rider MetsubouJinrai, criado pela combinação da “vontade dos quatro” membros do grupo terrorista, e a música “S.O.S.”, tema principal interpretado pela banda Monkey Majik.

Assista o trailer:

Confira também o pôster oficial do filme:

Imagem: Pôster do novo filme 'Zero-One Others: Kamen Rider MetsobuJinrai'.

Divulgação: Toei.

Na trama, Leon Arkland, o novo CEO da ZAIA Enterprise, sequestra Jin. Os membros da MetsubouJinrai.net se reúnem para resgatá-lo, mas terão que enfrentar Solds, que são soldados HumaGears. Leon pretende produzir em massa esses HumaGears que não possuem vontade própria e vendê-los como armas para o mundo.

Horobi se opõe aos objetivos de Leon e busca “libertar os Solds“. Os quatro membros de MetsubouJinrai.net se tornam Kamen Riders para lutar e libertá-los. Mas então, algo acontece com Jin. Conforme planejado por Leon, nasce uma nova ameaça contra a humanidade.

O filme, que terá 55 minutos de duração, se passa após os eventos do filme Kamen Rider Zero-One: REALxTIME (lançado no Japão em dezembro de 2020). O roteiro é de Yuya Takahashi e a direção é de Masaya Kakehi. Ambos trabalharam anteriormente na série de TV.

Zero-One Others: Kamen Rider MetsobuJinrai estreia em 26 de março nos cinemas japoneses e em 14 de julho em DVD e Blu-ray.

Kamen Rider Zero-One foi a primeira série da franquia de Shotato Ishinomori (1938~1998) da era Reiwa. Esteve em exibição pela TV Asahi entre 1º de setembro de 2019 e 30 de agosto de 2020, totalizando 45 episódios.


Fonte: Oricon News e Kamen Rider Zero-One Twitter