Imagem: Personagens de 'Singular Point' de cabeça para baixo, em pôster.

‘Godzilla Singular Point’ ganha data de estreia no Japão

Por lá, os episódios serão lançados semanalmente pela Netflix, antes da TV.

Godzilla Singular Point, ou Godzilla S.P (nomeado Godzilla Ponto Singular em alguns arquivos da Netflix Brasil), tem datas de estreia reveladas. A estreia nas TVs do Japão acontecerá em 1º de abril, indo ao ar nas noites de quinta-feira, a partir das 22h30 pelas emissoras Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11, e às 24h pela Sun TV.

Por lá, a Netflix irá lançar os episódios semanalmente às quintas. Porém, com uma semana de antecedência, com estreia em 25 de março. Ainda não há confirmação se a estreia fora do Japão ocorre nesta mesma data, é normal, quando as séries passam nas TVs japonesas, que a estreia mundial ocorra depois – o site apenas indica que a empresa possui o monopólio da distribuição mundial, prevista para este ano.

Imagem: Pôster promocional de 'Singular Point'.
Divulgação: Orange.

A história será protagonizada pela pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, dois jovens gênios que enfrentam uma ameaça sem precedentes ao lado de seus companheiros.

A produção é de Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi), com composição de Kan Sawada (Doraemon) e roteiro de Toh Enjoe (estreando na TV japonesa). Além deles, Kazue Kato (Blue Exorcist) fará o design dos personagens. Eiji Yamamori, animador de vários filmes do Studio Ghibli, fará o design de Godzilla.

A Netflix também disponibiliza a trilogia animada formada pelos filmes Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas (ambos de 2018).

Ainda na mesma plataforma de streaming, estão disponíveis o filme Godzilla (1998), remake dirigido por Roland Emmerich, além de Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), os dois primeiros filmes da franquia MonsterVerse, produzida pela Legendary Entertainment.

Ambos e mais o filme Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) são essenciais para o vindouro longa-metragem Godzilla vs. Kong, que estreia em 25 de março nos cinemas brasileiros.


Fonte: Godzilla Singular Point web site

Publicidade
close