Os japoneses vão ganhar na primavera, que se inicia no próximo mês até junho (ou seja, nosso outono), um game para dispistivos IOS e Android baseado na popular série de mangá e animê The Promised Neverland. O anúncio foi feito pela desenvolvedora CyberAgent.

Ainda sem data divulgada, Yakusoku no Neverland: Kariniwa kara no Dassоu (ou The Promised Neverland: Escape from the Hunting Grounds, algo como Fugindo do Jardim de Caça) será online e contará com até 4 jogadores em um jogo onde o objetivo é escapar de áreas baseadas na série.

Como é de se esperar, o game será free to play, porém o jogaodor poderá realizar transações pelo cartão de crédito para adquirir vantagens e itens especiais para continuar avançando os estágios sem maiores dificuldades.

Por enquanto é cedo pra falar sobre uma versão localizada para outros países, mas pode acontecer num futuro não muito distante, visto a popularidade da séries por esses lados.


Fonte: Siliconera


Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka DemizuThe Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi publicado de 2016 a 2020 na Shonen Jump (Shueisha). A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied).

No Brasil, o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 15 volumes disponíveis até o momento. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho de 2020 e totalizou 20 volumes. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.