Há alguns dias, alguns influencers compartilharam imagens exclusivas de legendas em português no jogo mais precente de Yakuza (Ryuu ga Gotoku, em tradução livre Como um Dragão), intitulado Like a Dragon (Hikari to Yami no Yukue, algo como No Caminho da Luz e Escuridão).

A atualização gratuita chega hoje para as versões de PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. Para o PS5, chega em 2 de março. Curiosamente, o preço aumentou de R$ 169,99 para 249,90 reais na Steam, especula-se que o novo preço esteja relacionado às legendas. Agora, o jogo por lá custa o mesmo que para os consoles de mesa.

A SEGA não soltou um trailer legendado em português, então segue um em inglês:

O jogo conta com um novo protagonista, Ichiban Kasuga, diferente dos anteriores (com Kazuma Kiryu). Após ficar anos na prisão devido a um crime que não cometeu, Kasuga descobre que seu clã foi totalmente destruído por quem mais respeitava. Ele então embarca em uma missão para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

O game já saiu no Japão no começo de 2020, mas o lançamento por aqui veio no dia 10 de novembro para PS4, Xbox Series X/S, Microsoft Store e Steam. No começo do ano, ele também chegou para o PS5. A franquia Yakuza é uma das mais rentáveis da SEGA, perdendo apenas para Sonic, e possivelmente também vai ganhar um novo live-action.


Fonte: Olhar Digital e GameVício