O site oficial de Vivy -Fluorite Eye’s Song- foi atualizado com o primeiro trailer promocional do animê original do estúdio WIT, revelando a estreia em 3 de abril. Confira:

Nele, ficamos sabendo que Vivy é a primeira inteligência artifical antropomorfizada com a missão de cantar e, assim, deixar as pessoas felizes – ela vive em um parque de diversões temático de inteligência artificial. Mas, uma outra I.A. viaja do futuro para alertá-la sobre uma guerra entre robôs inteligentes e humanos. Vivy é interpretada por Atsumi Tanezaki (Emilia em Durarara) e Matsumoto, essa outra I.A, por Jun Fukuyama (Lelouch em Code Geass).

A equipe também foi divulgada, para além do envolvimento de Tappei Nagatsuki (autor de Re:ZERO) e Eiji Umehara (roteirista do animê de Re:ZERO) no roteiro: A direção é de Shinpei Ezaki (roteirista de Great Pretender), junto com Yusuke Kubo (participou da direção de um OVA de Re:ZERO). Ioundraw está com o desenho de personagens e a produção musical é por Satoru Kousaki (BEASTARS).


Fonte: Vivy