Segundo o perfil Sugoi LITE, conhecido por vazar informações de bastidores, o mangá A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke, em tradução livre seria Noivado dos Cucos), de Miki Yoshikawa, deve receber uma adaptação em animê. Um site teria sido registrado, cuckoos-anime.com, mas ainda não está no ar.

Imagem: Capa do 1º volume de 'A Couple of Cuckoos'.

Divulgação: Kodansha.

A série é publicada desde 2020 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, com 5 volumes até o momento. Yoshikawa seriou Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada and The Seven Witches) de 2012 a 2017 na mesma revista.

A trama traz o adolescente Nagi Umino após descobrir ser adotado pela sua família. Quando está a caminho de conhecer seus pais biológicos, ele “tromba” com Erika Amano, uma webcelebridade fugindo de um casamento arranjado.

Os dois descobrem que seus pais sem querer os trocaram ao nascer e agora tentam casá-los. Para isso, a família de Umino passa a viver na casa dos Amano.

O volume mais recente entrou nos 50 mais vendidos da Oricon na semana de lançamento de novos volumes e permaneceu em algumas semanas seguintes, sendo das poucas obras da Shonen Magazine a entrar no ranking.

Também encaminhou recentemente um collab com Oshi no Ko, mangá seriado em uma revista da Shueisha por Aka Akasaka, de Kaguya-sama.


Fonte: Sugoi LITE