O último episódio de Mashin Sentai Kiramager foi ar neste domingo (28) pela TV Asahi. E a Toei, sem perder tempo, anunciou uma surpresa: um filme “versus” do esquadrão com os heróis de Kishiryu Sentai Ryusoulger. A direção é de Koichi Sakamoto, nome bastante conhecido entre os fãs de tokusatsu por trabalhar para várias produções de Super Sentai, Power Rangers, Ultraman e a série de filmes Space Squad.

Mashin Sentai Kiramager vs. Kishiryu Sentai Ryusoulger estreia em 29 de abril – feriado do Showa Day (primeiro dia da Golden Week) – nos cinemas japoneses. O lançamento em vídeo está marcado para o dia 4 de agosto.

Assista o trailer:

Recentemente, a Toei lançou o filme Super Sentai MOVIE Ranger 2021, que é dividido em 3 partes, mostrando novas aventuras de Ryusoulger, Kiramager e Zenkaiger. Este último estreia na TV japonesa no próximo domingo (7).

Em contrapartida, Power Rangers Dino Fury, a versão ocidental de Ryusoulger, estreou no dia 20 deste mês e vai ao ar nas manhãs de sábado pela Nickelodeon americana.

Fonte: Toei Company