Durante o evento Zombie Land Saga Live ~Franchouchou Live of the Dead ‘R (Revenge)’~ no dia 26, foi anunciado que Zombie Land Saga Revenge estreia no dia 8 de abril. Também revelaram que os temas de abertura e encerramento serão interpretados pelas vozes originais do grupo fictício de idols Franchouchou.

A música de abertura será “Taiga yo Tomo ni Naite Kure” (Grande Rio, Chore Comigo, em tradução livre) e a de encerramento, “Yume wo teni, Modoreru Basho mo Nai Hibi wo” (Tenho um Sonho e Nenhum Lugar Para Voltar, também em tradução livre). As duas serão lançadas em um CD no dia 19 de maio. Já o show chegará às lojas no dia 28 do mesmo mês em Blu-ray.

A primeira temporada de Zombie Land Saga estreou em 2018, com animação pelo estúdio MAPPA e contou com 12 episódios. A história do anime segue Sakura Minamoto, uma garota que sonhava em ser uma idol. Um dia ela é atropelada e quando se dá, vê que virou uma zumbi. É nesse momento que aparece Koutarou Tatsumi, que a convida para fazer parte de um grupo de idols formado por zumbis de várias eras da história japonesa.


Fonte: ANN